segunda-feira, 3 de setembro de 2012

"Gotta be you" : 5º Capitulo


Vocês resolvem ir comer no Starbucks. Chegando lá estava pouca gente .
Ana: Você tá melhor ?
Vc: pelo que ? – disse tentando não lembrar
Ana: Você sabe muito bem.
Vc: Ai Ana , não quero lembrar. Eu tenho de o odiar e pronto. – nisso eles entram – Merda, só a mim mesmo  só espero que não venham pra aqui não quero tar com o Harry tão cedo.
Ana: tarde de mais.
Zayn senta do seu lado e do outro senta harry , porque ele teima em ficar perto de mim: bem lembrei que tinha umas coisas pra fazer , a gente se vê depois. - Zayn deixa você passar e você apenas compra um suco e sai.
Harry: ela tá me evitando. Quer saber eu vou resolver isso e é AGORA !
Ana: acho melhor você dar um tempo pra ela!
Harry: porque você diz isso ?
Ana: Quando eu cheguei em casa ontem , ela tinha adormecido com a cabeça no peito de Jacob , e ela adormeceu chorando.
Harry: Mas eu não entendo o porque de ela ter falado aquilo.
Ana: Ela tem medo de sofrer. Ela não se quer magoar de novo.
Harry: Mas o que aconteceu ? Me conta por favor
Toda a galera olhou Ana: Eu não devia mas tudo bom. Ela namorava um menino de Cambridge, o Diego. E ele apenas queria , … queria …
Zayn: queria o que ? – disse impaciente
Ana: Queria sexo . E ela nunca quis. Ela achava cedo de mais e ele ficava bolado mas tentava disfarçar porque ele não ia desistir até que um dia ela vai a casa dele e o encontra na cama com a Jasmin uma das melhores amigas dela. E ela não voltou a confiar em mais ninguém. Ela ainda chora por causa dele. Ela gostava mesmo dele , achava que ele a amava mesmo. Eu e o Jacob às vezes tentávamos lhe abrir os olhos mas ela estava cega e só acreditou depois que viu.
Harry não dizia nada
Ana: harry ?
Harry: Eu jamais a faria sofrer. Sabes ontem quando fui contra ela, eu tinha ido ter com Caroline porque a gente já tinha terminado faz tempo mas ela continuava a insinuar que ainda estávamos juntos. E eu fui falar com ela e acabamos por discutir , eu estava tão chateado que fui contra ela , mas eu olhei – lhe nos olhos e fiquei fascinado por ela mas logo segui caminho. Queria estar sozinho e nem sequer a ajudei e ela ficou ferida. Eu juro que não queria magoá-la. Depois quando a vi aqui aqueles olhos de novo me enfeitiçaram. Quando ela disse aquilo no largo eu percebi que tinha sido mesmo um idiota. Mas eu realmente gosto muito dela.
Demi: Nós não sabíamos disso.
Ana e os rapazes olham uns prós outros.
Nônô: Foi por isso que ela não foi com vocês pra casa não foi ?
Ana: Foi , mas nós não queríamos que vocês repreendessem mais o Harry. Ele já tinha percebido que tinha errado.
Você estava caminhando e bebendo o suco. E estava pensando em tudo o que havia acontecido. Resolves ir a casa trocar de roupa pra ires correr na praia.
Danielle :  O  que acham de irmos um pouco à praia .
Niall: por mim tudo bem
Liam: então vamo-nos trocar. Ana deixamos – te em casa e depois passamos por lá pra te apanhar. Meninas a vocês também – disse pra Demi , Eleanor e Danielle que viviam juntas numa casa a parte da dos meninos.
Você estava correndo na praia e vê um lugar escondido entre as rochas que estavam na areia. Era um local resguardado da confusão. Estava sentada na rocha a ver e ouvir o mar. O som das ondas a rebentar na areia era fantástico , parecia uma melodia. De repente você olha pro lado e vê a galera chegando. Eles estavam relativamente perto pra ver você . Você nem liga e se concentra de novo no mar de repende ouve alguém chegar em você.
Harry: Sophia porque você saiu assim do Starbucks está me evitando ?
Vc: H… Ha … Harry não é isso é que eu …
Harry: Sua irmã me contou – ele te interrompe – eu quero que você saiba que jamais faria isso com você. Eu sei que é cedo pra sentir tudo isso mas é que você também mexe comigo. Quando você fala mal pra mim só me apetece morrer ali mesmo. Porque eu só consigo pensar em você, só penso em te beijar , só penso em ter você do meu lado , porque … porque eu te amo – suas bocas estavam a milímetros de distância , vossas respirações estavam alteradas ele tenta chegar mais perto e você tenta desviar e cai da rocha mas ele te segura.
Vc: harry põe – me no chão por favor – ele obedeceu. – Vamo ter com a galera , é melhor – você tenta ir mas ele te segura.
Harry: Não antes disso – ele te puxa pela cintura e te dá um selindo, de repente a língua dele pede passagem pra sua. E começa a explorar recantos nunca antes explorados. O beijo era calmo mas ao mesmo tempo intenso. Vocês se soltam por falta de ar e se olham – eu precisava disso.
Vc: Harry , tenho de ir prá junto da galera. – você fugiu antes que alguma coisa mais acontecesse.
Liam: Oi , já terminou de fazer as suas coisas ?
Vc: coisas que coisas ? – disse nem lembrando – quer dizer sim , fiz!
Demi puxa você pro lado: você tá fugindo do Harry ?
Vc: Demi , é que ..
Demi: tudo bem , só queria que você soubesse que ele realmente gosta de você. Eu o conheço.
Vc: eu preciso de tempo , obrigada – ela te abraça e você senta na areia enquanto eles estavam na água.
Lou: Hey , você não vem ?
Vc: não tenho biquíni aqui Lou.
Lou: Ah qual é , vem de roupa interior mesmo .
Vc: ah lou , deixa !
Lou: Ou você vem ou vou te buscar.
Vc: tá bom , mas nada de ficar olhando ! – você tira a camisola devagar, você estava com calcinha preta e sutien branco. Você olha pro mar e repara que Harry te olha você fica desconfortável e Ana percebe então joga água em Harry. Você tira o leggins e se joga na àgua. Você ainda tinha a ligadura mas nem lembrou. Quando entrou!  - Merda
Lou: que foi ?
Vc: esqueci que tinha a ligadura.
Niall: ah faz mal não . minha mãe diz que não há nada melhor que a água do mar !



---------------

Deixem a vossa opinião nos comentários :p

beijito Directioners '

Sem comentários:

Enviar um comentário